Formas de Obter, Usar e Treinar Jutsus

Ir para baixo

Formas de Obter, Usar e Treinar Jutsus — Postado Qui Abr 19, 2018 2:51 am

Requisitos e Aprendizados

No fórum, se tem um requisito para aprendizado, que limita o seu personagem inicialmente de usar técnicas drásticas ou de nível mais elevado do que o comum. Há somente 2 maneiras de se obterem jutsus durante o RPG, de um jeito mais simples para o mais árduo. Em seguinte, de sua primeira forma, comprando Jutsus, diretamente dizendo, Comprando pergaminhos de Jutsus e da segunda, Treinamento.

Aprendendo e Usando Jutsu

O requisito se trata dos atributos de seu personagem para com o sistema em si, onde o usuários irão ser limitados por Uso e Aprendizado de acordo com os números pedidos á cada rank, abaixo iremos tratar de uma tabela, todos os atributos fornecem jeitos diferentes de exigir perante ao seu Databook.

Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:

Comprando Jutsus

Comprar jutsus é a forma mais fácil de se conseguir e adquirir os demais por Ryous, quando comprados, os personagens não precisam treinar-las, já podem ir diretamente para os seus pergaminhos e fichas, possuindo valores diferenciando por Ranks, seguindo á tabela abaixo:

Compras de Jutsus:

Treinamento de Jutsus

O treino é uma parte de extrema importância, trata-se do ensaio final de uma determinada técnica, formação ou combinação de jutsus para um futuro confronto. Porém; aqui nós possuímos métodos bem diferentes de outros fóruns, o treino não é apenas um post enorme, cheio de linhas quebradas e palavras repetidas em inúmeras vezes (sim, é uma indireta). Treinar, no Ninshu, é interagir, perseverar, conquistar uma técnica para si, aumentar o acervo de estratégias, criar e combinar formações com a sua equipe, buscar conhecimento com o seu sensei etc.

Nós damos um enorme valor ao realismo do ON GAME, e é por isso que tudo, tudo mesmo precisa de um embasamento. Não pense que você vai, do nada, combinar técnicas com a sua equipe, se antes não tiver treinado e testado tal combinação. O mesmo se aplicam às técnicas individuais, você precisa ter bastante prática para conseguir executá-la de forma impecável. Por mês, o número de Jutsus e Técnicas aprendidas se limitam á Dois.

Treino Solo/Dupla: 4 Jutsus aprendidos por mês para Personagens sem formação, ou seja, sem um mentor.
Formação de Time/Com Mentor: Já com Formação, o número de Inteligência dos integrantes somam, a cada ponto em INT se reduz 25 Palavras do Treinamento de Jutsus e Técnicas para todos. 

E sem mais delongas, retrataremos como os anteriores, com Quotes á seguinte para o funcionamento do Sistema:

Treinamento:

Ninshu
Ninshu
Ninshu

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Formas de Obter, Usar e Treinar Jutsus — Postado Dom maio 13, 2018 4:25 pm

Formas de Obter, Usar e Treinar Jutsus Nath-1
Ninshu
Ninshu
Ninshu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
avatarAkeido