[Sistema] Qualidades Pessoais, Vantagens Ninjas e Defeitos Pessoais.

Ir para baixo

[Sistema] Qualidades Pessoais, Vantagens Ninjas e Defeitos Pessoais. — Postado Sex Abr 06, 2018 11:57 pm

Qualidades e Defeitos

A característica de um Personagem, é um elemento que ajuda na construção de uma ideia, conceito e da noção de alguém ou alguma coisa. Como as características pessoais, que são o conjunto das qualidades, defeitos e expressões das pessoas. São sinônimos de característica as palavras qualidade, elemento, aspecto, traço, natureza, atributo, caráter, peculiaridade, sinal, perfil, particularidade e propriedade. As características ajudam a diferenciar uma coisa de outra, ou uma pessoa de outra. São Qualidades Pessoais particulares que podem ser psicológicas, intelectuais, físicas, entre outras, também seus pontos negativos, Defeitos Pessoais.

Qualidades, Vantagens Ninjas e Defeitos

No RPG os personagens inicialmente quando estão passando pelo processo de criação e desenvolvimento da ficha, vão adquirir diversas Qualidades e Defeitos que o user escolher e optar sobre a mesma. Sendo dessa maneira, o sistema implicará trazendo o real conceito do que o tópico da regra se trata:

Qualidades Pessoais
Vantagens Ninjas
Defeitos Pessoais

As Qualidades Pessoais e Defeitos Pessoais tem um definição de pontos, de maior numero para aquelas que realmente são boas e de mesma proporção para as mais drásticas, aperfeiçoando e implicando o crescimento de seu personagem. O sistema começará pela Vantagem, onde os pontos totais somados ao pegar-las, somará em mesmo resultado para as Desvantagens, como por exemplo, escolhendo 3 qualidades que resultariam em 15 pontos, o mesmo irá valer para os defeitos, requirindo o valor em igualdade para ambas - Quanto mais Qualidades, mais Defeitos

Personagens que nascem sem Clã e sem alguma KG, se beneficiam mais do Sistema, pois o crescimento dos mesmos é um pouco mais rígido daqueles que começam com habilidades extraordinárias já em sua corrente sanguínea, e com esse leve intuito de igualar toda a jogabilidade para um melhor desempenho, os Personagens que não tiverem Clã/KG poderão adquirir 2 Qualidades extras, sem requirir pontos e gerar mais Defeitos por suas escolhas - Somente para as duas extras. 

Já para Vantagens Ninjas, é bem diferente neste quesito, se refere á uma ramificação diferente das Qualidades Pessoais, são Vantagens usufruídas para realizarem Técnicas Ninjas, como Ninpo, Sensor, Selamentos e etc. Onde todos os jogadores começam com 6 Pontos máximos para escolherem as deveras Vantagens Ninjas, sendo 15 pontos para quem é sem clã/kg. Sendo conquistados mais pontos destes ao subir de Patente/Rank - Mais 5 pontos adquiridos ao Elevar.

As Qualidades Pessoais e Vantagens Ninjas, podem ser treináveis - Nem todas, oque ocorre ao desenrolar do RPG, cujo receberam um símbolo como identificação [T] ao lado das vantagens que poderá ser possível adquirir ao longo do RPG, podendo ser ensinadas por um mentor, simplesmente um amigo em On game, ou durante missões, sendo elas também Fillers.

Os Defeitos podem ser superáveis também ao decorrer do RPG e serão identificadas como [S] ao lado do nome de identificação, assim como as Qualidades por algumas específicas. Podem deixar de ser um problema para o seu personagem, passando a não incomodar-lo mais, porém nem todas elas são.

Atenção: Informando aos demais players, que não se pode Treinar ou Superar oque deseja em Fillers, caso esteja ante á uma luta em On game contra NPC's e ademais Players.

Qualidades Evoluídas

Há Qualidades que podem ser Evoluídas durante o On/Filler, desde que possuem a Qualidade Pessoal que receba esse bônus, e está identificada com [E] ao lado do nome delas. Oque oferecem um nível mais elevado e benéfico das que anteriormente também eram boas.



Q.P/V.N

Qualidades Pessoais:

Vantagem Ninja:

Ninshu
Ninshu
Ninshu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
avatarAkeido