[Sistema em Construção] Atributos
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Sistema de Atributos
Todos sabemos que os atributos faz parte do desenvolvimento, crescimento e habilidade de um personagem, antagonista e no nosso universo dentro do RPG, Shinobis. Conhecido também como o mostrado durante á série, um livro contido todas as informações de um ser, desde suas grandes capacidades quanto fraquezas, nomeado como Databook. Cada um terá o seu em suas fichas desde Habilidades Físicas e Mentais, Constituições e Artes Ninjas, tendo como base, os principais Atributos: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Agilidade, Força, Inteligência, Selos Manuais, Resistência Mental, Resistência Marcial e Resistência Física. Com base em todos eles, tem uma grande influenciam sobre diversas medidas e aspectos Ninjas, aconselhando a investir naquilo que o seu personagem realmente precisa pra crescer e se destacar. Porém sua interpretação e narração é tão importante quanto ao sistema envolvido no Databook, onde um completa o outro, portanto nunca se esqueça disso.
Atributos e seus Bônus
Todos os Atributos chegam á somente 10 pontos em cada um no databook, mas isto não condiz em limite, mesmo que atinja os dez pontos ainda podem ser investidos e ultrapassados em maneira que ajuda e dá apoio, ao sistema de Confrontos, Colisões e Somas - Porém, as bonificações chegam até certo ponto nos atributos.
Na criação de ficha, todos os personagens começam com apenas 10 pontos que podem ser distribuídos entre os atributos, incluindo á todos eles sem exceção - O mesmo vale para os personagens sem Clã e KG. Em determinados Pontos do Atributo no Databook, pode conseguir conquistas, ao longo que vai investindo no mesmo, valendo lembrar que as conquistas permanecem com os personagens mesmo que ultrapassadas.
Na criação de ficha, todos os personagens começam com apenas 10 pontos que podem ser distribuídos entre os atributos, incluindo á todos eles sem exceção - O mesmo vale para os personagens sem Clã e KG. Em determinados Pontos do Atributo no Databook, pode conseguir conquistas, ao longo que vai investindo no mesmo, valendo lembrar que as conquistas permanecem com os personagens mesmo que ultrapassadas.
- Ninjutsu:
- Ninjutsu 00/01 - O seu personagem não tem um bom uso de Ninjutsu, sempre que usufrua da Arte Marcial há grandes chances de falhar durante tentativas e narrações, incluindo em lutas, não tendo muito conhecimento, recomendando procurar orientação aos superiores e seu mentor para a sua melhoria.
Ninjutsu 04 - O Personagem passa a ser Aplausível sobre as técnicas Marciais como Ninjutsu e suas ramificações, suas utilizações passam a ser mais efetivas, não há mais chances de errar ou falhar ao usufruir da Arte Marcial, com a Qualidade Habilidade em Ninjutsu ou Elementalista, adquiri mais 50 de dano verdadeiro adicionais extras, com Inato em Ninjutsu torna-se o dobro.
Ninjutsu 08 - O personagem se torna auspicioso na Arte Marcial, podendo surpreender e gerar confiança para aqueles que lhe observam crescer durante o seu desempenho na melhoria, que excitante. Adquirindo 3 pontos na soma de Colisão em confrontos de Ninjutsu, com a Qualidade Habilidade em Ninjutsu ou Elementalista, ganha-se mais 1 ponto adicionais, com acréscimo de mais 2 com a Qualidade Inato em Ninjutsu, são acumuláveis.
Ninjutsu 10 - Esplêndido se tornou o seu personagem com o grande nível e árduo treinamento que teve ultimamente, quando se tem a Qualidade Inato em Ninjutsu ou elementalista, suas técnicas e Jutsus adquirem 150 de dano adicional Verdadeiro.
Ninjutsu 14 - Implacável, sua capacidade e poder sobre Técnicas Marciais como Ninjutsu é algo que simplesmente não pode se combater sem que haja um grande esforço e estratégia, possuindo a Qualidade Mestre em Ninjutsu, seus bônus anteriores se dobram, além de possuir um adicional de 6 pontos na soma de confrontos de Colisão e técnicas caso a soma de seu inimigo seja superior. Seu dano aumentado em dobro em suas técnicas/jutsus de Ninjutsu, 50% do dano total causado por ninjutsu, é causado como dano verdadeiro.
- Taijutsu:
- Taijutsu 00/01 - Seu personagem ainda está começando em Técnicas Corporais, portanto, seus Taijutsus não são tão efetivos e há chances de perder 3 pontos de Staminas adicionais caso usufrua do mesmo, sendo melhor aprimorar seu estilo de Luta para um uso favorável.
Taijutsu 04 - Seu uso corporal em Taijutsu está Favorável, sem nenhuma chance de consumir Staminas mais do que o normal pondo em risco de atingir a fadiga, suas técnicas adquirem 75 de dano adicional, com a Qualidade Habilidade em Taijutsu obtém mais 75 adicionais para o dano.
Taijutsu 08 - Técnicas Corporais mais Efetivas, demostrando mais habilidades com os seus membros a qualquer Taijutsu que use, podendo adquirer 3 pontos nas somas durante confronto á técnicas de Taijutsu, para a Qualidade Habilidade em Taijutsu, o usuário plausivelmente ignora 20% da Resistência Física do alvo.
Taijutsu 10 - Um grande espetáculo, se tornou uma arte bastante admirável e reconhecível, já podendo ser temido a quem lhe confronta, o usuário obtém 200 de dano adicional em Taijutsu, para cada 1 ponto em Força o personagem adquire adicionalmente 50 de dano caso tenha a Qualidade Inato em Taijutsu em suas técnicas.
Taijutsu 14 - Divino é o seu personagem, parou de ser menosprezado por suas capacidades anteriores, agora se tornou assustador e temido, dificilmente poderiam combater o seu nível com Técnicas Corporais caso sejam inferiores á sua enorme capacidade, além de seus Taijutsus causarem sempre 250 pontos de dano adicional com suas técnicas e golpes normais, como socos e chutes. Todos os bônus adquiridos anteriormente pelas pontuações mais baixas que atualmente, são dobradas ao se ter a Qualidade Mestre em Taijutsu.
- Genjutsu:
- Genjutsu 00/01 - O Personagem não usufrui de uma habilidade atenua com suas Técnicas Ilusórias, ainda está em um nível mediocre, e dificilmente poderá acertar-los ou confundir a mente deles com suas distorções falsas, baseando-se em sua sorte e acerto. Precisando de alguma orientação ou tentar aprimorar os seus erros e habilidade quanto á isso, para um melhor resultado na evolução de suas técnicas.
Genjutsu 04 - Sua distorção abrandou com sua percepção admiravelmente conseguindo ter um auto controle, conseguindo com grande facilidade usar desta vez Genjutsu um pouco mais elevado, assertivo e com sucesso, não há mais chances de falhar quanto anteriormente poderia ser, te pondo em uma melhor posição atualmente, suas técnicas Usufruem um potencial de ignorar 3% da Resistência Mental de seus alvos, com a Qualidade Habilidade em Genjutsu, suas Técnicas Ilusórias ignoram o dobro da porcentagem em Resistência Mental.
Genjutsu 08 - Um controle sobre Técnicas Ilusórias se aprimorou devidamente com a ajuda de seu treino, iludir não só os olhos quanto qualquer sentido do seu alvo tornou-se mais eficaz ao mexer com o cérebro do indivíduo, as somas deles se reduzem em 2 pontos quando estão dentro de sua ilusão, com a Qualidade Habilidade em Genjutsu toda a resistência do alvo é ignorada em 3% por todas as fontes.
Genjutsu 10 - Profere Genjutsus surpreendentes contra aqueles que os lança, ignora 2 pontos da Soma de seus alvos contra o Ninjutsu Kai, quando se tem a Qualidade Inato em Genjutsu, suas somas adquirem 3 pontos em confronto contra outras técnicas para resistência mentais, tanto quanto para quem tente sair de suas ilusões.
Genjutsu 14 - Grande Ilusionista, deixou de ser um simples amador se tornando mais do que é eficaz quando se trata em iludir e causar uma confusão mental contra os seus alvos, reduzindo a taxa dos mesmos de cometer uma fuga contra sua enorme habilidade, todos os bônus anteriores após serem acumulados e somados, se dobram, com a Qualidade Mestre em Genjutsu, suas somas aumentam em 4 pontos.
- Inteligência:
- Inteligência 00/01 - Seu Personagem é devidamente burro, são incapazes de agir com cautela, montar estratégias difíceis ou mesmo perceber coisas que, para outros, seriam normais. Estes estão sempre agindo por impulsividade e nunca param para pensar em algo a fazer - quando fazem, não conseguem criar nada produtivo. Sempre caem em ilusões e não podem produzi-las, sendo dessa maneira sua resistência mental é totalmente falho contra Genjutsus, não podendo reduzir-los.
Inteligência 04 - Seu Personagem obteve uma mente um tanto mais saudável, contudo as coisas mais notáveis e simples ele percebem e podem até se preparar previamente, mas nada muito avantajado.
Inteligência 08 - Seu personagem se tornou mais esperto, começando a tornar-se alguém mais produtivo mentalmente. Com a Qualidade Intelecto Superior, os personagens espertos já podem bolar estratégias, escondendo ações - Ações ocultas, onde o personagem inimigo não consegue presenciar suas ações. Ainda não podem predizer coisas muito distantes, mas já passam a ter um cálculo melhorado em questão de distâncias, armas e outros; Conseguem compreender melhor ilusões, tanto para anular,
Inteligência 10 - O Personagem se tornou extremamente inteligente, demonstrando um grande grau de arrogância, mas são ótimos estrategistas, podendo predizer ações futuras com algum grau de dificuldade caso já conheça o seu oponente e tenha conhecimento sobre ele, além de adquirir uma ação extra caso tenha a Qualidade Intelecto Superior em confrontos.
Inteligência 14 - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja Intelecto Superior, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano, podendo fazer uma ação adicional extra (Deve ser a primeira a ser executada), antes mesmo de seu oponente poder ver - Não é ação oculta, porém é preciso citar que está analisando ele na ação anterior para que adquira essa ação extra.
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