[Sistema] Yamanaka

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[Sistema] Yamanaka — Postado Sáb maio 12, 2018 4:25 am

Yamanaka

Os membros do Clã são especializados em técnicas do controle da mente que os tornam especialistas em reunião de inteligência e espionagem. Eles também têm mostrado habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de consciência, ler mentes e comunicar telepaticamente.

Vantagem

O Clã Yamanaka é uma família de ninjas especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia. Contudo, obtendo gratuitamente em seu Slot de Vantagem pelo o seu conhecimento de plantas com grande Variedade - Herbalismo
Spoiler:

Tensão Física

Os membros do clã Yamanaka são bastante peritos em meios de telepatia e transferência de consciência - Usam sua mente como arma de inteligência e informação, como também controle. Contudo, chegam ao nível em que com bastante excesso de uso de seu cérebro, passam a ter uma Tensão Física sobre o seu corpo provindo de sua mente.

Obtendo um Status extra cujo o nome será recebido por Tensão Física, acompanhará com o usuário em seus posts de On Game/Luta off. Todos os membros do Clã começam com 11 pontos limites sobre o Status, por cada vez que use um jutsu com a Classificação Mental, o usuário acrescenta um ponto em Tensão Física.

Quando se trata de telepatia, onde o jutsu do clã Yamanaka - Shindenshin no Jutsu, por sua vez faria com que diversos indivíduos se comunicassem por meio e através de sua mente, como o ponto real de ligação, também desgastam sua Tensão Física. Por cada usuário que estiver em ligação com o seu jutsu, acrescenta um ponto no Status, como por exemplo, você use Shindenshin no Jutsu para ligar a mente de dois seres que estariam cinquenta metros de distância um do outro, mais dois acréscimos em Tensão Física, não contando consigo em nenhum aspecto. Obs: O acréscimo de pontos na barra da Tensão Física é de acordo com o uso, sendo assim, não sofrem contagem de turnos.

Desvantagem: Quando o ser desgasta sua Tensão Física aproximando em seu limite ele sofre danos cerebrais prejudicando a saúde de sua mente aplicando uma queima de muitos neurônios, não tão fatais mas necessário para causar um sangramento Nasal. Entretanto, quando o usuário estiver faltando somente três pontos para atingir a barra limite da Tensão Física, ele sofre dores de cabeça como suas veias sendo esbanjadas em suas testas da maneira que se lateja informando ao personagem que seu ápice está próximo. Quando atinge o seu limite, um vazamento de sangue escorre pelas narinas do usuário, o fazendo sentir uma dor quase que insuportável, obrigando o mesmo á parar - Caso insista em permanecer com o uso rígido sobre sua mente com determinação, o usuário pode morrer fatalmente por excesso de uso excessivo de sua mente. [Quando atinge o limite, o usuário sofre uma perda de saúde em 100 pontos]

O Status da Tensão Física pode ser aumentada de acordo com investimento em um determinado atributo, sendo ele, Resistência Mental. A cada um ponto em RM (Resistência Mental) se adquire mais 2 pontos adicionais no limite da Tensão Física. Isso é, aumentando sua capacidade de resistir e permanecer com o uso da atividade cerebral com longo prazo, evitando o breve ápice.

Resetando a Tensão: Chega um momento em que a consciência do usuário tanto quanto a do personagem em si, devem parar de usufruir de sua mente com o uso excessivo, para que retome a saúde de seu cérebro novamente sem o prejudicar. Quando o personagem usa seus jutsus e logo aumenta sua Tensão Física aos decorrer, permanece até um breve descanso que levará em cerca de cinco dias. Como por exemplo.. O seu personagem esteja com o Status 6/11 de sua Tensão, permanecendo assim até que atinja 5 dias, não importando a hora ou segundo.. Se optou por descansar a mente (Não usar jutsus mentais Yamanakas) na Terça, ele reseta no Domingo.

Lojas

Os membros do Clã Yamanaka podem criar uma lojinha de flores e ervas dentro de suas vilas em áreas permitidas, podendo vender-las diariamente como preferir, ou também trabalhar em lojas de outros Yamanakas existentes.

Número de lojas suas existentes: 1.
Semanalmente Adquirido: 5000 Ryous.
Preço das Plantas/Ervas: Á seu caráter.
Aviso: Plantas e Ervas sendo retiradas por si mesmo de sua loja para dar á outras pessoas de graça, desconta em seu salário Semanal de acordo com o preço exigido pelo o produto.
Alteração de preços: Os preços só podem ser alterados com autorização da Staff, quando os mesmos já são definidos por si.

Habilidade Passiva

Passiva - Consciência Amplificada
Duração: x
Resfriamento: x
Bônus: Em combates Mentais, o usuário adquire +6 pontos na soma, quando se trata de repelir/expulsar mentes intrusas dentro da consciência de seus aliados, adquire +4 pontos.
Descrição: O usuário tem uma grande atividade cerebral, já nascem com essa capacidade por conta de sua especialidade em técnicas mentais, sendo assim, os mesmos tem consigo uma quantidade rica de neurônios em movimento/uso, para que possam queimar-los sem que haja um distúrbio. Ademais suas mentes são preparadas para isso, e tendem a melhorar para que possam se aperfeiçoar ainda mais. Quando se trata de confrontos mentais, o usuário possui uma rigidez mais profunda e avançada para combate, obtendo um controle de grupo bem eficiente do que seus adversários, como um prodígio telepata.

Passiva - Apoio Telepata
Duração: x
Resfriamento:
Bônus: Seus aliados adquirem +4 pontos em somas, quando agem de acordo com suas informações. Pass²Assim como suas ações e de seus aliados como contra-ataque e defensivas são realizadas antes de seus inimigos, caso esteja com Shindenshin no Jutsu ativo.(Pass²Esta só pode ser usada uma vez durante á cada combate)
Descrição: Quando o usuário estiver em contato telepático - Ligação de suas mentes e consciências, com seus aliados, os mantém informados de tudo ao redor, fazendo-os agir entre grupo como também mantendo um diálogo entre suas mentes sem que haja a necessidade de falas para alertar de perigos em seus pontos cegos, amplificando sua capacidade de Percepção e Reflexos.

Passiva - Disposição Mental
Duração: x
Resfriamento: x
Bônus: Todas as suas outras passivas dobram em Bônus.
Descrição: Quando o usuário estiver com menos da metade do consumo de atividade de sua Tensão Física, todas as suas habilidades cerebrais saudavelmente tornam-se mais eficazes, se amplificando.

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